O distanciamento do ex-governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, ambos PSDB, esta cada vez mais claro e os dois não fazem mais questão de esconder. Depois de um serie e boatos que ligam o ex-governador e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSDB), numa futura chapa para as eleições de 2010, o senador Cícero Lucena, que é presidente do PSDB na Paraíba, disse que desconhecia a viagem para os Estado Unidos que Cássio anunciou no último domingo.O senador reconheceu que o peso político do ex-governador seria importante neste momento de transição que vive a Paraíba, com a cassação de Cássio e a ascensão de José Maranhão (PMDB) ao governo do estado, mas disse que a oposição tem que ser forte sem Cunha Lima.
"É claro que seria importante a presença do líder maior da oposição, mas não somos apenas Cássio, temos os deputados, os prefeitos, as lideranças que tem um papel fundamental neste processo", declarou.
Ainda sobre a viagem do ex-governador, Lucena disse que é compreensível a ausência de Cunha Lima. "Temos que compreender o momento pessoal que ele atravessa", disse.
Marcos Wéric
fonte : fonte e noticia
0 comentários:
Postar um comentário