Albergado do regime semi-aberto é assassinado dentro de Padaria em Santa Rita

Mais um detento do regime semi-aberto da Cadeia Pública de Santa Rita foi assassinado na manhã desta quinta-feira (3) quando saía do presídio para passar o dia em casa. Gilberto Fragoso da Cunha estava andando pela rua Juarez Távora quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens encapuzados. O albergado acelerou o passo e entrou na panificadora Novo Milênio, que fica próximo a Radio Lider FM para tentar escapar dos elementos.

Os dois homens entraram na padaria e deram vários tiros contra a cabeça de Gilberto, que teve morte instantanea no local. Um dos assassinos ainda puxou a vítima pela bainha da calça e o arrastou até a calçada da panificadora, deixando um lastro de sangue marcado no piso.Gilberto cumpria pena por homicidio.

A polícia investiga agora quem foram os autores e o que teria motivado o crime. Moradores de Santa Rita já afirmam que há uma lista da morte no município e que os principais alvos são albergados do regime semi-aberto.

Na última segunda-feira (31), outro detento do regime semiaberto foi assassinado a poucos metros da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Severino de Góes Freire, mais conhecido como “Ceguinho”, tinha 36 anos e foi assassinado por volta das 6h10 da manhã, poucos minutos após sair da Cadeia Pública do município, onde cumpria pena por estupro e fazia parte desta suposta lista da morte.

Aguinaldo Mota
A Fonte é Noticia

0 comentários:

Postar um comentário