Prefeito de Natuba é acusado de abandono e negligencia

A esposa de um policial militar do estado de Pernambuco, que reside na zona rural do município de Natuba, interior do estado da Paraíba, denunciou através de e-mail enviado à redação de A Fonte é Noticia, o prefeito e os vereadores de abandonar o município.

Segundo a senhora Edicleide, que tem problemas cardíacos, no último dia 31, sentiu fortes dores no braço esquerdo por volta de 01h50 da manhã, foi socorrida por um primo em uma moto até o Hospital da cidade. “Quando cheguei ao Hospital, foi uma decepção, o mesmo estava fechado, tive que alugar um carro por R$. 150,00 para ir até o Hospital da Policia no Recife.

Há dois meses, a avó de minha sobrinha teve uma diarréia, foi levada para o Hospital de Natuba, e os médicos mandou ela de volta para fazer o tratamento em casa, dias depois ela faleceu por falta de assistência médica. Isso é uma vergonha para nossa cidade, que está abandonada e esquecida pelas autoridades, nem o prefeito Val, nem os vereadores, fazem nada para resolver o problema. “O prefeito tem seu carro para levar sua família onde quiser, mas o povo fica esquecido, porque aqui nem as estradas prestam” desabafou.

Aguinaldo Mota
A Fonte é Noticia

1 comentários:

Anônimo disse...

Afinal, ninguém sabe quem realmente é o nosso representante na prefeitura, pois é um "ninho de gato muito grande". Se for fazer as contas Natuba tem 4 prefeitos. Do jeito que anda nossa cidade vai de mal a pior.

Postar um comentário