flagra ônibus fretado trazendo pessoas do brejo para ver “showmício de RC”

Nosso blog flagrou um ônibus fretado trazendo gente do brejo para showmício de Ricardo Coutinho



O blog do Dércio trouxe neste sábado, em seus artigos, uma denúncia contra o pré-candidato Ricardo Coutinho. Ó blogueiro flagrou em vídeo um ônibus fretado supostamente pelo pré-candidato para atrair ´pessoas do interior do Estado para assistir ao “showmício de Ricardo Coutinho” com Reginaldo Rossi.

 

EXCLUSIVO - Flagramos um ônibus da Viação Rio Tinto transportando cabos eleitorais do prefeito Ricardo Coutinho. Os ricardistas vieram da região do Brejo, especificamente dos municípios de Pilões e Cuitegí e foram levados até perto do local do show de Reginaldo Rossi, no Ponto de Cem Réis.

Se a festa foi para comemorar a entrega de cinco mil casas em João Pessoa, porque então trazer pessoas de outros municípios? Simples, o evento da PMJP se transformou em um ato político, um verdadeiro showmício.

O ônibus era fretado e dificilmente conseguiremos provar que foi a própria prefeitura de João Pessoa quem contratou ou até mesmo o PSB. Essas cConfira o vídeo e a denúncia do Blog do Dèrciooisa são feitas com contrato de gaveta e em nome de laranjas.

Mas, o vídeo que você vai assistir agora é uma prova de que Ricardo Coutinho usa a máquina da prefeitura em benefício próprio.

Veja, reproduza e tire suas conclusões.






BlogdoDércio
Confira o vídeo e a denúncia 

0 comentários:

Postar um comentário