Maranhão diz que reunião da oposição serve só para ganhar espaço na mídia



Paulo de Pádua

O governador José Maranhão (PMDB) declarou, com exclusividade ao Parlamentopb, que a oposição na Paraíba já estaria há muito tempo parada e sobretudo "desnorteada". Os comentários do chefe do executivo estadual foram direcionados à reunião convocada para a segunda-feira, 1º de março, para discutir estratégias da oposição. Segundo Maranhão, o grupo adversário a seu governo "precisava fazer um movimento para, pelo menos, obter espaço na mídia". Ele disse que não queria fazer juízo de valor antecipado nem sobre o evento nem com relação à posição dos oposicionistas.

“Não quis fazer juízo de valor antecipado. O que eu posso dizer é que era esperado essa tentativa de reação, porque a oposição, de fato, anda muito parada, faz tempo, e sobretudo desnorteada”, observou.

Ao ser questionado se o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria condições para liderar as oposições, José Maranhão também não quis polemizar e fez apenas o seguinte comentário: “Não quero dizer nada sobre isso porque minha opinião é em causa própria e não teria nenhum valor de julgamento objetivo e isento que eu gostaria de dar. É evidente que eu tenho meu julgamento sobre o que pode representar. Mas não há nenhum fato novo. Já há muito tempo que Cássio faz política no Estado da Paraíba. Portanto, na minha visão o seu esforço para juntar a quantidades heterogêneas parece que até hoje não funcionou. Vamos ver se vai funcionar no futuro”.

O governador reafirmou que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), tem espaço na sua chapa. “Acho que Veneziano, como outros políticos ilustres do PMDB, tem todo o espaço, porque nós trabalhamos democraticamente e não excluímos ninguém. Imagine um líder com o potencial, com a força e com o carisma de Veneziano”, disse.



http://www.parlamentopb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário