Aliança PTB/PMDB transfere só 20% do apoio da sigla, os outros 80% pensam igual a mim


Aliança do PTB com PMDB transfere apenas 20% do apoio do partido a Maranhão: “os outros 80% pensam igual a mim”, diz Dunga 

Em defesa da unidade das oposições, o suplente de senador Carlos Dunga (PTB) estipulou em entrevista a Rádio Campina FM, nesta quinta-feira (11) que apenas 20% dos filiados do PTB sigam a orientação do presidente do partido, Armando Abílio em apoiar a candidatura do governador José Maranhão (PMDB).

Os outros 80%, conforme a avaliação de Dunga quer a permanência integral do partido entre as oposições.

“Acho que 80% do partido pensa da minha forma de continuar dentro da oposição combatendo o Governo e levando o partido a frente”, disse o suplente.

Dunga ainda comentou que no próximo dia 19 haverá uma reunião com o presidente do PTB, Armando Abílio, e a legenda direcionamentos do partido.

“Desde o princípio venho lutando em favor da união das oposições. Acho que a forma mais forte de chegar com um embate ao governo, que aí está, é a oposição unida com um único candidato, o que torna bem mais fácil a vitória. É preciso que a oposição se una para que possamos vencer o governo”, frisou.  



PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário