Cássio prevê que vice de Ricardo deve sair de Campina Grande


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou hoje que existe uma lógica de escolher o vice de Ricardo Coutinho (PSB) a partir dos nomes de Campina Grande. Segundo ele, a inserção de um vice campinense daria equilíbrio à chapa majoritária de oposição:

- É uma questão geopolítica. O candidato ao Governo representa a cidade mais importante do Estado. Os dois candidatos ao senado têm que representar o interior. Eu tenho como bases a região da Borborema, o Brejo e o Curimataú, assim como o senador Efraim Morais. O vice deve ser de Campina Grande para equilibrar a chapa - disse.

Na entrevista à Rede Paraíba Sat, Cássio Cunha Lima evitou comentar profundamente a crise do PTB, mas afirmou crer que muitas lideranças do partido permanecerão alinhadas com Ricardo Coutinho apesar da provável composição celebrada pelo presidente da sigla, Armando Abílio, com o governador José Maranhão.

Sobre seu partido, Cássio adiantou que seguirá amanhã para Brasília e de lá para São Paulo, onde deve se reunir, à noite, com o governador de São Paulo, José Serra:

- A partir daí poderemos ter fatos novos sobre a situação da Paraíba, comentou.





http://www.parlamentopb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário