Corpo de James Brown some do túmulo


Segundo a imprensa britânica, as filhas do lendário cantor James Brown informaram que o corpo do pai foi roubado de seu túmulo. Curiosamente no momento em que se aproxima uma possível exumação. 

O corpo do chamado Padrinho do Soul permanecia temporariamente em uma cripta no interior da casa de sua filha Deanna, na Carolina do Sul, para depois ser transferido para um mausoléu aberto ao público. 

"O corpo do meu pai desapareceu. Não sei onde eles poderiam tê-lo levado, eu preciso saber onde está", disse a filha do artista LaRhonda Pettit, de 48 anos. "Estou convencida de que sua morte foi muito suspeita e eu quero que os responsáveis sejam levados à justiça. É a única maneira de conseguir que seu corpo seja exumado para uma autópsia.", comentou. 

Pettit, filha ilegítima de Brown, disse que nunca conseguiu entender porque ele não passou por uma autópsia, apesar de que sua morte foi considerada muito suspeita. 

"Eu sei, ele era viciado em medicamentos controlados, mas pelo menos um deve ter causado a sua morte", disse a mulher. 


O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário