Documentos e depoimentos vão revelar que gestão de Ricardo tem focos de corrupção


Um artigo intitulado “operação escorpião”, do blogueiro Dércio Alcântara traz uma denúncia grave na tarde desta sexta-feira (05). Conforme o conteúdo do texto, depoimentos e documentos devem revelar já nos próximos dias que a gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) tem focos de corrupção.

Leia o artigo publicado pelo blogueiro:

Operação Escorpião: depoimentos e documentos revelarão que gestão de Ricardo Coutinho tem focos de corrupção em vários setores

A honra do gestor Ricardo Coutinho está por um triz. Não serei eu o estilingue que vai jogar uma banda de tijolo em sua vidraça, mas o próprio Ricardo Coutinho. Isso, de certa forma, é irônico e antropofágico. O cidadão vai engolir o personagem ou o personagem vai engolir o cidadão? 

No romance policial vez por outra acontece de o algoz fingir-se de vítima ou denunciante para se safar, mas estamos na vida real.

No caso de Ricardo, que disponibilizarei em tela a partir da próxima terça-feira, foi o seu próprio veneno quem provocou a ferroada do escorpião. Naquele conto antigo um cavalo atravessa o bicho peçonhento em seu lombo para evitar que ele se afogue, mas no meio da travessia o escorpião enfia o seu ferrão venenoso e letal, morrendo junto com quem lhe ajudava a sobreviver.

Ricardo Coutinho abusou das lideranças populares. Usou e descartou e agora tem contra si uma legião de testemunhas dos desmandos que sua gestão praticou nos quatro cantos da Capital. 

Atenção Ministério Público, atenção órgão de controle das verbas federais, atenção Tribunal de Contas. O bicho vai pegar.  


Blog do Dércio

0 comentários:

Postar um comentário