“Maranhão diz que não me conhece é porque eu não tive preço para me vender ”, diz Jacó


O parlamentar do PDT reforçou também não subirá em palanque com Maranhão, mesmo que seu partido venha apoiá-lo.
 O deputado estadual Jacó Maciel (PDT) rebateu hoje, durante entrevista a emissora de rádio FM 100.5, à crítica do governador José Maranhão (PMDB) de que não conhecia nenhum Jacó parlamentar, somente o Jacó da bíblia, quando foi questionado sobre as afirmações do deputado de que o Governo do Estado estava iludindo a população ao anunciar obras de altíssimo valor e que também seriam entregues ainda na sua atual gestão.
 ‘Maranhão diz que não me conhece, porque eu não tive preço para me vender em troca de apoio ao seu projeto de reeleição,” contou Jacó. Ele disse que criticou esse anuncia de obras segundo ele ilusórias porque ele tem uma formação ética de que o político só deve prometer o que pode realmente fazer, e não de ficar fazendo ilusionismo.
 “O que vemos é um governador que com enganação, ilusionismo e mentira, quer vencer as eleições a todo custo e tenta iludir a população anunciando obras com investimentos de quase R$ 10 bilhões, quando na verdade ele não dispõe no Estado nem os R$ 500 mil necessários para iniciar as obras anunciadas”, ressaltou Jacó.
 O parlamentar do PDT reforçou também que respeitará a decisão do presidente estadual de seu partido, o deputado federal Damião Feliciano, se a acaso a sua legenda partidária venha apoiar Maranhão, mas garantiu também que, se isso vier acontecer não sairá candidato nas eleições deste ano e nem subirá em palanque com Maranhão. “Não aceitarei imposição do nosso partido. Se acaso o PDT decidir apoiar esse governador que está aí dando uma de bom moço para ganhar votos, eu de certeza não sairei candidato, pois não subirei de forma alguma em seu palanque”, reforçou Jacó.

http://www.clickpb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário