"Por vaidade", pré-candidata ao governo de SP posa seminua para a Playboy


Pré-candidata do PPS ao governo de São Paulo, a subprefeita da Lapa, na capital paulista, Soninha Francine, vai aparecer seminua na revista Playboy deste mês. Ela disse que foi convidada a posar nua para a capa da revista, mas aceitou apenas fazer uma foto sensual, “por vaidade”.
- Eu nem perguntei quanto seria [a oferta para posar na capa]. Se eu perguntasse, iam achar que seria possível uma negociação. Mas aceitei fazer a foto sensual. Foi uma ligação de 45 segundos.
Na revista, Soninha, uma conhecida defensora de transportes alternativos, aparecerá sobre uma bicicleta. É a segunda vez no ano que ela aparece em fotos sensuais ligadas ao ciclismo, já que posou para um calendário lançado em fevereiro por uma ONG que promove o uso do meio de transporte.
Mas, desta vez, ela não vê o incentivo ao uso das bicicletas como a principal motivação.Segundo ela, uma possível candidatura ao governo estadual nas eleições de outubro deste ano depende de uma decisão firme do seu partido, o PPS, aliado do prefeito Gilberto Kassab (DEM) e do governador José Serra (PSDB).
- Sou pré-candidata, mas o partido tem que estar 100% seguro disso. A gente não tem uma enorme bancada parlamentar federal, não tem uma grande estrutura.
- Me senti envaidecida, achei bonito. A única causa possível nessas circunstâncias é mostrar que uma mulher de 42 anos que não passa quatro horas por dia na academia, que tem o corpo cheio de defeitos, pode ser sensual. Tem uma causa nisso, porque as mulheres se preocupam muito mais com padrões de aparência do que faz sentido, do que precisam se preocupar.
Ex-vereadora, Soninha reconheceu que as fotos, assim como outras atitudes polêmicas – ela já admitiu o uso de maconha – podem atrapalhar seus planos de vencer eleições para cargos executivos.
- Provavelmente isso torna o caminho de uma eleição majoritária mais difícil. Na proporcional, você pode representar um segmento, na majoritária não, é provável que torne o caminho mais difícil, mas não é porque algo torna mais difícil um caminho que eu vou deixar de fazer algo que considero correto ou que não seja errado.
Ao fim de seu mandato na Câmara Municipal de São Paulo, em 2008, Soninha, que ficou conhecida como jornalista e apresentadora de TV, disse que não pretendia novamente se candidatar a cargos legislativos. Ela concorreu à prefeitura e ficou em quinto lugar no primeiro turno, com 4,19% dos votos.

0 comentários:

Postar um comentário