PTB envia nota aos filiados e diz que Carlos Dunga autorizou diálogo com outras legendas


O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB divulgou nota aos diretorianos da legenda, afirmando que o ex-deputado Carlos Dunga foi o primeiro integrante da sigla a iniciar contato com os demais partidos e que em breve, estará convocando a executiva para uma possível discussão sobre o futuro do PTB na Paraíba.

Confira a nota

AOS PETEBISTAS 

Comunicamos aos companheiros e companheiras que, após concluído o diálogo com os nossos filiados, filiadas e com os partidos protagonistas do processo eleitoral de 2010, estaremos convocando os membros da Executiva Estadual para continuar o debate sobre a nossa participação neste projeto. 

Dentro do que determina o regimento do PTB e, obedecendo às regras primárias da democracia, queremos informar mais uma vez, que sempre estivemos prontos e sensíveis, não somente para ouvir, mas também, para obedecer ao que determina a maioria do nosso partido. A maior demonstração desta nossa afirmativa foi o resultado final da reunião da Executiva, oportunidade em que sugerimos com o endosso de toda a direção do partido, o nome do ex-deputado Carlos Dunga para compor a chapa majoritária. 

Eis que apareceu um fato novo. O companheiro indicado enviou uma carta de desistência, em caráter irrevogável, à direção do PTB e nos autorizou a conversar com os outros partidos e com os outros candidatos. De acordo com o depoimento do ex-deputado Gilvan Freire, o companheiro indicado já tinha iniciado estas conversas. Em face do exposto, qualquer reunião convocada não tem amparo estatutário para deliberação. Obedecemos à legalidade! 

Deputado Armando Abílio - Presidente Estadual do PTB 

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário