Aiatolá diz que "pular a cerca" causa terremoto


Para religioso iraniano, o sexo extraconjugal é a causa dos tremores de terra

A impressão que dá é que o planeta não para de tremer. A cada semana um terremoto novo, mais devastador do que o anterior, causa destruição em algum ponto do planeta.
Um religioso iraniano tem a explicação para tantos tremores. É muito simples e não requer nenhum conhecimento de sismologia para entender. O que provoca os terremotos são os relacionamentos amorosos extraconjugais.
Para o aiatolá Kazem Sedighi, quanto mais a galera pula a cerca, mais a terra treme. Mas a teoria estrambótica não para por aí. Segundo o iraniano, as mulheres são as maiores culpadas pois provocam os homens.
- Muitas mulheres se vestem de maneira inapropriada e fazem a nossa juventude seguir o caminho errado. Elas tentam a castidade e incitam o sexo extraconjugal na nossa sociedade. Isso faz aumentar a quantidade de terremotos pelo mundo.
No Irã, todas as mulheres devem se vestir de acordo com as nomas da lei islâmica, sempre cobrindo a cabeça e o corpo. Isso não impede que algumas desafiem as regras e se vistam com véus coloridos e roupas mais justas.

R7

0 comentários:

Postar um comentário