Bomba: Veneziano Vital vai apresentar documentos que provam irregularidades da vida política de Cássio “cheguei ao meu limite”



Bomba: Veneziano vai apresentar documentos que provam irregularidades da vida política de Cássio; “Me mantive em silencio, mas agora cheguei ao meu limite”.

Revoltado com as comparações feitas por setores ligados ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) resolveu quebrar o silencio e decidiu apresentar a imprensa uma espécie de dossiê contendo todas as irregularidades da vida política do ex-governador cassado.

Em coletiva a imprensa, concedida na manhã desta quinta-feira (15), Veneziano explicou que desde a época das cassações do tucano, sempre preferiu se manter isento de qualquer comentário, mesmo tendo em mãos uma farta documentação que prova todas as irregularidades da vida política do ex-gestor.

O documento contém irregularidades encontradas no âmbito da prefeitura, da Câmara Municipal e até mesmo do Governo do Estado.

Conforme Veneziano, muitas das verbas do poder publico foram destinadas ilegalmente para distribuir próteses dentarias, óculos, sapatos, dentre outras coisas, que supostamente teriam sido trocadas por votos.

Veneziano disse que chegou ao limite e por isso resolveu revelar todas as denuncias contra o ex-governador do Estado.

“Desde que ousei a ser prefeito de Campina, na época em que eu fui vereador, fui perseguido e maculado de todas as formas, mas agora cheguei ao meu limite”, assegurou.

O prefeito destacou ter uma formação moral, quanto intelectual e não faz denuncias baseadas em hipóteses e sim em provas e quem em momento algum gostaria de estar apresentando a documentação, ou se utilizando desse tipo de artifício. "não é da minha índole utilizar esses artifícios e me igualar a eles, mas como eu disse, cheguei ao meu limite", disse.  

Mais informações em instantes
Com informações de Simone Duarte
PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário