Sandra Bullock adota bebê em segredo em meio a escândalo de traição


da Redação

A atriz Sandra Bullock, 45, revelou à revista "People" que, antes de se separar do marido Jesse James, 40, o casal havia adotado um bebê.

A adoção começou há quatro anos e, desde janeiro, Sandra manteve em segredo a adoção de Louis, um recém-nascido de Nova Orleans. Agora, Louis tem três meses e meio.



"É como se ele sempre tivesse feito parte das nossas vidas", disse a atriz, que pretende continuar o processo de adoção como mãe solteira. Ela também afirmou à revista que já começou o processo de divórcio.
Reprodução
sandra bullock em capa da people
A atriz Sandra Bullock em capa da revista "People" em que revela que adotou um bebê
Traição


Em março deste ano, após levar o Oscar por sua atuação em "Um Sonho Possível", Sandra Bullock foi surpreendida por uma entrevista que uma stripper da Califórnia concedeu a uma revista de celebridades alegando que tinha um caso com o marido da atriz, Jesse James.

Alguns dias depois, Sandra cancelou viagens e deixou a casa onde o casal morava. James chegou a ir a público pedir perdão à atriz e à sua família.

Sites e revistas de celebridades logo começaram a especular sobre outras amantes de James, que teria sido internado para terapia.

Sandra era casada com James desde 2005.

Folhaonline

0 comentários:

Postar um comentário