Adesão do PSB na Paraíba à Dilma já é vista como impossível; relação com Cássio e Efraim Morais pode ser o motivo do suposto “racha”

O presidente do PMDB em João Pessoa, Benjamim Maranhão afirmou que o ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho se tornou refém do senador Efraim Morais e do ex-governador Cássio Cunha Lima. Em virtude disso, mesmo que o pré-candidato ao governo assuma que vai votar na ministra Dilma Rousseff (PT), quem determina em quem RC vota são os coordenadores da sua campanha.

“O problema dos candidatos opositores a nossa reeleição é que eles acenderam uma vela para Deus e outra para o Diabo e isso não funciona dessa forma. As pessoas não são mais bobas e não vão cair nessa conversa dúbia, com esse discurso incoerente que vem sendo feito pela oposição na Paraíba”, disse.

Para o peemedebista não adianta chegar para o povo e dizer que vota na ministra Dilma Rousseff (PT) e votar no candidato de oposição. “Não fazemos jogo duplo como nossos adversários. Desde o início apresentamos nosso apoio à candidata Dilma e assim chegaremos até o fim das eleições. Não temos duas conversas, nossa campanha é leal. É importante que a população saiba quem está a favor e contra o Projeto de Governo Lula”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário