Após polêmica com homossexuais, WBN muda o alvo e mira em Efraim: “Ele joga a PB na lama”

Após polêmica com homossexuais, WBN muda o alvo e mira em Efraim: “Ele nos envergonha, joga o nome da Paraíba na lama”

O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PR) declarou sua indignação na tarde desta sexta-feira com relação aos escândalos envolvendo o nome do senador Efraim Morais (DEM) e disparou: “Ele nos envergonha, joga o nome da Paraíba na lama”.

O ex-deputado acrescentou ainda que o senador Efraim é um homem sem moral e que sofreu perseguição do Democratas na época em que foi parlamentar e por isso mesmo perdeu seu mandato. WBN enfatizou o discurso e disse: “Um homem que responde por processo de desvio de verbas, de contratos secretos, de atos secretos e assessores fantasmas não tem como servir ao Estado”.

Walter salientou que o senador não pode falar de fidelidade, pois ele não é fiel aos seus eleitores e aos cidadãos da Paraíba.


Simone Duarte

PB Agora


Abaixo texto na íntegra postado no Blog do ex-deputado Walter Brito Neto

precisaremos de mais prognósticos eleitorais, mas sim, uma terrível expectativa”, foi o que afirmou o ex-deputado federal Walter Neto(PRB) em alusão aos últimos escândalos envolvendo o senador do DEM, principal responsável, segundo ele, pela sua cassação por ter mudado de partido.

Brito Neto disse que o Brasil, e principalmente a Paraíba, exige uma explicação do próprio senador, que se mantêm na esquiva diante das evidências que depõem contra sua pessoa, que “foi infiel à sua própria consciência e ao povo paraibano que o elegeu”, frisou.

De acordo com WBN, Efraim Morais envidou todos os esforços para interromper seu mandato na Câmara dos Deputados, como uma última cartada, depois de muitas perseguições enquanto estava no DEM, cerceamentos políticos, fechamento de diretório municipal e monopolização de todos os espaço do partido em favorecimento seu e do filho, unicamente. “Enquanto perdi o mandato, fiquei com a consciência tranqüila, certo de que a justiça, embora parecesse tardia, não falharia. De fato, vejo agora, que a vida de Efraim está sendo devassada publicamente em todo o Brasil, e ele, que sempre elevou seu tom de voz no senado em brados de justiça, jaz emudecido em algum lugar de seu castelo fantasma”, arrematou.

Hoje, filiado ao PRB, partido do vice-presidente José Alencar, WBN afirma acreditar que, “desta vez, a justiça será feita, e o verdadeiro infiel a seu partido, a Paraíba e ao Brasil será desmascarado e punido na forma da lei”.

WBN

0 comentários:

Postar um comentário