Cássio Cunha Lima avalia discurso de Cícero como sensato e prevê “futuro juntos”


Apesar de muitos apostarem em uma “festa” dos cassistas, após a desistência da candidatura do senador e presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena, ao governo do estado, o tom do ex-governador, Cássio Cunha Lima, foi cuidadoso e respeitoso em sua análise sobre as palavras do colega de legenda.

Para Cássio, Cícero fez uma escolha sensata, após todos os embates que travaram discussões tentando estabelecer um consenso.

“Foi um pronunciamento sereno e sensato. Tivemos uma divergência momentânea e teremos um futuro juntos”, disse o ex-governado, mais uma vez apostando na pacificação do PSDB/PB.

A desistência de Cícero foi anunciada hoje à tarde durante discurso no Senado Federal. O presidente estadual do PSDB, indagou em seu discurso onde exatamente tinha errado por ter pautado sua trajetória política na correção e lealdade. “Teria cometido erro ao confiar na sinceridade de propósito de alguns amigos e correligionários? Ou quando acatei tão determinada orientação para trabalhar e viabilizar uma candidatura?, perguntou o tucano.

Janildo Silva




ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário