Cavalcanti bate boca com Efraim


AUDIO: Cavalcanti bate boca com Efraim
A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal foi palco de uma tensa discussão entre os senadores paraibanos, Efraim Morais (DEM) e Roberto Cavalcanti (PRB). A discussão teve início após o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), numa manobra do Governo, impedir a votação do Projeto de Lei relatado por Efraim que estimula Arranjos Produtivos Locais.

Na matéria seguinte, Efraim revidou, e pediu vista a Mensagem do Executivo que autoriza a contratação de operação de crédito externo, no valor de US$ 60,000,000.00 (sessenta milhões de dólares), entre o BNDES e o Nordic Investment Bank (NIB).

O relator da Mensagem, Roberto Cavalcanti, acusou o colega de bancada de retaliação e barganha. “Eu vou falar alto e vou falar junto. Minha pouca experiência... Não, mas, é porque o senador Efraim Morais tem a mania de levantar a voz. É a técnica do senador Efraim”, disparou Cavalcanti.

Efraim justificou que, diferente do Projeto dos arranjos produtivos para pequenos produtores do interior do País, a Mensagem do Executivo vai beneficiar, apenas, os grandes empresários.

Confira um Trecho do tenso debate:

CAVALCANTI: Vamos bater boca hoje aqui  

EFRAIM MORAIS: Não vamos bater boca não  

CAVALCANTI: Vamos bater boca sim,  

CAVALCANTI:  Eu vou pedir,  

CAVALCANTI:  Eu vou provar que a minha pouca experiência, faz com que eu desmascare Vossa Excelência...


Ouça o aúdio do debate :

0 comentários:

Postar um comentário