Cícero renuncia à pretensão de concorrer ao Governo do Estado e não esconde tom de mágoa

Cumprindo o que havia prometido, o senador Cícero Lucena (PSDB) apresentou na tarde desta quinta-feira (06) a “Carta Aberta aos Paraibanos”, através da qual explicou os reais motivos que o levaram a declinar da sua candidatura ao Governo do Estado.
O senador fez a leitura da carta na Tribuna do Senado Federal e recebeu a solidariedade de vários colegas tucanos que se pronunciaram em seu apoio como Álvaro Dias, João Tenório e Jaime Campos.
No discurso Cícero evidenciou que não fará recomendação por nenhum candidato: “caberá ao eleitor ver as diferenças e fazer as escolhas, descobrir o que há por trás das aparências”.
Com tom de mágoa, Cícero indagou durante a leitura: “Onde exatamente eu errei? Teria sido ao escolher que os paraibanos tivessem mais oportunidade de escolha? Aumentar o leque de propostas? Será erro grave questionar o que por trás das aparências?”.
"Afasto-me da batalha e não da luta pela Paraíba", declarou Cícero Lucena depis de ser aparteado por vários senadores do PSDB que manifestaram solidariedade neste momento político de dificuldade, em que renuncia à pretensão de concorrer à sucessão do governador da Paraíba, José Maranhão.
Cícero começou o pronunciamento citando Mário Quintana: “Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior”

0 comentários:

Postar um comentário