Ensaio fotográfico da Playboy feito em JP com a modelo Daniela Cecconello chega às bancas


Chega às bancas a partir da próxima semana a edição de outubro da Playboy com a modelo Daniela Cecconello na capa. O ensaio de Daniela, com produção chique e clima urbano, foi realizado em João Pessoa pelo fotógrafo Marcus Luconi. Foram três dias de trabalho nas ruas do centro histórico da cidade e em locações como o Teatro Santa Rosa, o Casarão dos Azulejos e a Casa da Pólvora.

A bela gaúcha de 25 anos trabalha como modelo desde os 14 e exibe suas curvas na TV como a garota que desce redondo e a siliconada em recentes campanhas da cerveja Skol.

Como 80% das fotos foram feitas na rua, a equipe acordava às 3 horas da madrugada para fotografar às 5 horas, aproveitando os primeiros raios solares e evitando os curiosos. Mesmo assim, várias pessoas, de crianças a idosos, tentaram observar as fotos de perto. Até os policiais foram acionados com uma denúncia anônima de que havia uma mulher nua pela cidade. “Fiquei tranqüila durante as fotos, a equipe é super profissional e me deixou muito à vontade, foi uma experiência que jamais esquecerei”, comenta.

“Desde criança queria ser modelo, então quando achei que já estava na idade certa fiz um book e levei até a agência Elite, eles me aceitaram e logo comecei a fazer meus primeiros trabalhos”, conta a loura de 1.75m de altura, 60 kg de peso, 90cm de busto, 65cm de cintura e 95cm de quadril.

Para manter a forma ela faz exercícios três vezes por semana com um personal trainer que divide o treino entre musculação e aeróbio (corrida na esteira e bicicleta). Sobre alimentação ela diz, “Como de tudo, adoro doces e massas. Quando vejo que exagerei, me policio com a lei da compensação.”

Como ela diz, o convite da revista veio num momento de segurança e maturidade profissional e ainda completa, “O mais importante é que tive vontade de fazer as fotos, isso conta muito para o resultado final ser positivo e agradar aos leitores”. Mas a decisão não foi só dela, casada há 6 anos com o sortudo que já namorava 5 anos antes, contou com o apoio do marido para fazer as fotos para a Playboy. “Ele sempre me incentivou e apoiou sempre que precisei da sua opinião. Somos um casal muito unido”.

Além de trabalhar como modelo, Daniela faz Faculdade de Educação Física. “O curso será válido para toda a minha vida, ter autoconhecimento do meu corpo, mantendo assim qualidade de vida que para mim é essencial”, pondera. E ainda completa, “Não sei se irei montar uma academia ou fazer outra coisa, não decidi ainda, estou deixando rolar”.

http://www.onorte.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário