Gordinho de "Lost" diz que ficará desempregado depois da série

da Redação

O ator Jorge Garcia, 37, que interpreta o personagem Hurley Reyes em "Lost", afirmou que ficará desempregado assim que terminar a exibição do último episódio da série.

Garcia escreveu um texto sobre o fim do seriado para a revista "Variety".

"O trabalho que me levou a um patamar que eu nunca poderia imaginar terminou", disse.

"Não faço ideia de qual será a minha próxima aventura, mas sei que este trabalho será difícil de ser batido", escreveu.
O ator Jorge Garcia, que faz o Hurley de "Lost", disse que ficará desempregado após o final do seriado

Garcia conta que quando fez o teste para o seriado era um ator desempregado lutando para conseguir fazer um piloto para a televisão.

"Lembro que eu era o único Hurley na sala de espera para o teste", afirmou.

Ele disse ainda que não sabia nada sobre o piloto quando foi contratado para o papel. "Eu pensei que se não desse certo, pelo menos teria passado umas férias no Havaí."

O ator conta ainda que seu último dia de gravação durou 20 horas e que foi "perigoso, físico e molhado". Segundo conta, ele e o ator Matthew Fox, o Jack, chegaram a chorar.


0 comentários:

Postar um comentário