Necrópsia do baixista do Slipknot não revelou a causa da morte

RIO - A necrópsia do corpo do baixista do Slipknot, Paul Gray, não revelou a causa de sua morte. Gray, de 38 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na cidade de Urbandale, nos Estados Unidos. A polícia local ainda aguarda o resultado dos exames toxicológicos que apontarão se o músico usou drogas antes de morrer.

De acordo com a polícia de Urbandale, a necrópsia apenas confirmou que não havia evidências de crime ou trauma no corpo do músico e que Gray havia morrido poucas horas antes de seu corpo ser encontrado. Segundo o legista responsável pelo caso, as investigações podem levar de quatro a seis semanas. As informações são do "Des Moines Register".

Gray era membro-fundador do Slipknot, que despontou para o sucesso com seu disco de estreia, "Slipknot", de 1999. A banda de metaleiros mascarados foi indicada a sete prêmios Grammy e levou a estatueta de melhor performance de metal em 2006. O último álbum da banda, "All hope is gone", foi lançado em 2008 e seu sucessor estava sendo planejado para 2012.

http://oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário