Paraibanos são presos em Santa Catarina portando 26Kg de crack; mercadoria valeria R$ 1 milhão

Dois homens do município paraibano de São Bento foram presos pela Polícia Federal em Santa Catarina, na manhã do último domingo (23). Foram encontrados com eles mais de 26kg de crack, o equivalente a R$ 1 mi no mercado do crime. O superintendente da PF no Estado acredita que essa tenha sido a maior apreensão da droga em território catarinense.

Os dois traficantes, Francisco Pedro Ramalho (41) e Aluísio Bezerra (25), viajavam em um ônibus quando uma blitz policia, em um pedágio da BR-116, parou veículo. No momento em que estavam sendo revistados, ambos se identificaram como “vendedores de rede” (produto bastante confeccionado na cidade), mas logo a mentira foi desfeita: o nervosismo de ambos despertou a curiosidade dos agentes da Federal.

Ao inspecionar as bagagens dos suspeitos, foi descoberto o motivo de tanta tensão. Sob posse dos criminosos estavam nada menos que 26kg da droga, embalados em meio às redes.

Presos em flagrante, os dois foram conduzidos à delegacia de Lages e em seguida ao presídio de Correia Pinto, situado a 225km da Capital Florianópolis.





O Cabaré com Correio Catarinense


0 comentários:

Postar um comentário