Polícia ainda não identificou quem executou o irmão do prefeito de Quixaba

A polícia ainda não tem pistas dos autores do assassinato do comerciante Jomar de Medeiros Batista, 57 anos, assassinado na manhã deste sábado, 15, numa estrada que liga Patos a Quixaba. Latrocínio (matar para roubar) é principal linha de investigação, no entanto, não está descartada a hipótese de execução.

Jomar foi morto com um tiro na nuca e o corpo abandonado num matagal. Uma das pernas da vítima estava pendurada na cerca. No local estiveram além da polícia, o prefeito de Quixaba, Júlio César, que era irmão da vítima e vários curiosos.

Ainda no local do crime a polícia soube que dois homens chegaram a ser vistos dois homens, um deles encapuzado, empurrando a moto do comerciante, uma Dafra de cor preta, enquanto a vítima seguia a pé na frente no veículo. Todos entraram numa estrada vicinal, onde o corpo foi encontrado. Inicialmente as testemunhas pensaram se tratar de falta de gasolina.

A polícia foi informada, mas ao chegar ao local somente encontrou o corpo do comerciante com um tiro na nuca. Junto as testemunhas o delegado responsável pelas investigações vai colher informações sobre as características dos criminosos.

O comerciante Jomar Medeiros era irmão do prefeito de Quixaba, Júlio César, do jornalista Josimar de Medeiros, o “Pingolinha”, tio da secretária de finanças do município de Patos Méricles Medeiros e residia na cidade de Teixeira. O corpo foi levado para a Unidade de Medicina Legal - UML de Patos.

0 comentários:

Postar um comentário