polícia da PB prende quadrilha acusada de mais de oito homicídios no bairro de Mandacaru; ordem partia de dentro dos presídios


A polícia conseguiu desbaratar no início da manhã de hoje, uma quadrilha que estava literalmente botando o “terror” no bairro de Mandacaru em João Pessoa, na operação um maior de idade de nome Cláudio Tavares da Silva de 18 anos de idade foi preso e três menores foram apreendidos,.

Na operação a polícia conseguiu prender, um jovem de iniciais RCS de 17 anos de vulgo Rafinha, que era considerado o líder do grupo e autor de vários homicídios,tendo inclusive matado um vigilante no bairro, ele também confessou ter dado os tiros na jovem Tamires que se encontra internada no Hospital de Trauma com um tiro no pescoço. As iniciais dos outros menores não foram reveladas.

Segundo informações do Capitão Batista que comandou a ação, o grupo é acusado de pelo menos oito homicídios na região polarizada por Mandacaru: “Há alguns dias a criminalidade estava aumentando aqui e conseguimos prendê-los com armas e uma pequena quantidade de crack”, contou entrevista a Rádio 101 FM.

O Capitão Batista também revelou, que a grande maioria dos crimes em Mandacaru, eram ordenados por presidiários que cumprem pena no regime prisional aqui de João Pessoa: “eles confessaram a ligação com detentos”, frisou.

Eles possivelmente responderam pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de armas, formação de quadrilha e lesão de natureza grave: “estamos felizes, pois conseguimos tirar esta quadrilha de circulação e outros meliantes serão detidos estamos de olho em um menor conhecido por Maicon que é acusado de praticar vários crimes no bairro”, alertou. A quadrilha está à disposição da justiça para os encaminhamentos cabíveis.

Henrique Lima

PB Agora


0 comentários:

Postar um comentário