Polícia prende traficante disfarçado de lavador de carros em Mangabeira

Policiais da 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira prenderam no início da tarde desta segunda-feira (17) um homem identificado como Rubens Ferreira do Nascimento, de 26 anos, considerado o segundo maior traficante de drogas da região sul de João Pessoa.

A prisão aconteceu depois de algumas denúncias e após uma trabalho de investigação. A polícia diz que Rubens se passava por flanelinha para circular livremente na área em frente à Igreja Cristo Rei, em Mangabeira, onde na verdade fazia o trabalho de distribuição de substâncias ilícitas.

Na hora da prisão, o homem carregava consigo uma pequena quantidade de comprimidos de Artani, que tem efeitos alucinógenos. Mas a polícia diz que ele também é conhecido por comercializar crack.

Ainda de acordo com os policiais da 9ª DD, Rubens Ferreira carregava propositalmente apenas uma pequena quantidade de drogas, justamente para poder despistar a polícia em caso de abordagem.

Rubens Ferreira do Nascimento foi preso também acusado de fazer uma ligação ilegal de água de um prédio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que ele usava para lavar carros que estacionavam na área (como parte de seu disfarce).

0 comentários:

Postar um comentário