Por indisciplina, Dorival afasta Neymar, André, Ganso e Madson

da Reportagem Local

Por indisciplina, o técnico do Santos, Dorival Júnior, afastou os atacantes Neymar e André, além dos meias Paulo Henrique Ganso e Madson, do confronto diante do Atlético-GO no sábado, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os quatro jogadores deveriam se apresentar até as 23h de quinta-feira na concentração, mas chegaram às 3h desta sexta-feira. Eles saíram para comemorar o aniversário do meio-campista Madson.

Com a punição aos quatro jogadores, o técnico Dorival Júnior, que tinha a intenção de escalar o time principal contra o Atlético-GO, vai mandar a campo uma formação mista. Com isso, o treinador ainda não confirmou a escalação da equipe.

"É uma situação que estamos trabalhando lá dentro, não posso falar os nomes porque estou aguardando resolver alguns problemas", declarou Dorival Júnior.
O zagueiro Edu Dracena também comentou o ocorrido, e acredita que o afastamento não atrapalhará a equipe.

"Ele [Dorival] não conversou conosco, mas acho que não vai atrapalhar, pois o grupo está forte. São jogadores de qualidade, mas nosso time tem jogadores que podem entrar", declarou o zagueiro, um dos mais experientes do elenco.

Além dos quatro jogadores afastados, os outros desfalques do Santos são Robinho, que está com a seleção brasileira, e o lateral-esquerdo Léo, poupado para fazer um reforço muscular.

Palmeiras

No início da semana, o Palmeiras também teve um caso de indisciplina. Após chegar tarde da balada, o atacante Robert bateu boca com o técnico Antônio Carlos e teve seu contrato rescindindo. Já o treinador foi demitido. O atacante Ewerthon, que também estava junto com Robert, foi multado.

Com Lancepress

0 comentários:

Postar um comentário