Seis homens armados assaltam agência do Banco do Brasil em Rio Tinto; ninguém foi preso



Apenas quatro dias após bandidos terem levado quantia considerável de uma agência bancária localizada na cidade de Mamamguape, seis homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Rio Tinto. Este é, pelo menos, o sexto assalto a banco, em cidades do interior, em menos de 3 meses.

A ação aconteceu por volta das 13h30 desta sexta-feira, dia 14, quando ainda haviam clientes na agência.

O sargento Nascimento, da 19ª Cia. da Polícia Militar informou que os suspeitos chegaram ao local em três motos, com dois homens em cada uma. Enquanto uns rendiam o segurança e os funcionários, outros pegavam o dinheiro. Até às 16h de hoje, a polícia ainda não tinha informações de quanto havia sido levado.

"Na fuga, os assaltantes quebraram a vidraça da entrada com uma marretinha. Eles fugiram nas motos, mas ninguém deu pistas sobre as características dos veículos, como cor, ou número das placas. Graças a Deus, ninguém saiu ferido", relatou o militar.

Ainda de acordo com o PM, todas as saídas da cidade e da região foram cercadas por diligências do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, polícia militar e Polícia Federal, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

O Norte Online

0 comentários:

Postar um comentário