Travesti argentino diz que passou noite com Julio Iglesias






O travesti argentino Ariana Soler revelou em um programa mexicano ter passado uma noite com Julio Iglesias. O encontro teria acontecido depois de uma apresentação do cantor em Buenos Aires e teria tido troca de beijos, carícias e preliminares, mas não teve sexo.

Soler conta que Iglesias acreditava que ele fosse mulher. "Ele soube bem como me seduzir. Quando entramos no quarto, ele baixou a intensidade da iluminação, me abraçou por trás e começou a me tocar. Senti que ele estava ficando excitado, mas sinceramente penso que ele não percebeu que eu era um travesti”, diz Ariana. "Se eu não tivesse freado um pouco, ele teria descoberto que eu não era uma mulher de verdade".





http://virgula.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário