colisão mata cinco da mesma família na PB-04; acidente ocorreu entre os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã desta quinta-feira (10) quando o carro em que viajavam, um Fiat Uno branco de placas ainda não identificadas, colidiu com uma picape na PB-04, a um quilômetro da Ponte da Batalha, entre os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

O acidente aconteceu por volta das 5h e, muito provavelmente, deveu-se ao descontrole de direção de algum dos veículos, que trafegavam sob intensa chuva e em uma pista molhada de uma estrada que tem margem muita estreita de acostamento, nos trechos em que há acostamento.

Nenhuma vítima foi identificada até o momento. Bombeiros, policiais e para-médicos estão no local e até 6h30 só haviam retirado três dos cinco corpos - de duas mulheres e três homens - que ficaram esmagados e presos às ferragens dentro do Uno.

O motorista da pick-up sobreviveu à colisão e foi levado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, mas não havia informações seguras sobre o seu estado de saúde. No local, curiosos que conheciam o rapaz disseram que ele faz regularmente o transporte de carne de açougue de Santa Rita para Cruz do Espírito Santo.

Já as pessoas que estavam no Uno vinham de Sapé para a Capital. Uma delas seria paciente vítima de câncer e costumava fazer a viagem para vir se tratar na quimioterapia do Hospital Napoleão Laureano, de João Pessoa.

Todas as informações sobre esse acidente serão atualizadas e consolidadas até o final da manhã de hoje.


Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário