Funk Surra de bunda repercute em site estrangeiro


A faixa "Surra de bunda", do trio carioca Tequileiras do Funk, foi destaque nesta segunda-feira (7) em reportagem da Gawker Media, popular rede de blogs norte-americanos dedicada ao noticiário sobre mídia e celebridades. Traduzida para "ass licking", na versão em inglês, a música inclui uma coreografia explicitamente sexual que pode ser vista em diversos vídeos no site YouTube — o mais popular deles teve mais de 130 mil acessos. 

"O Brasil, lar dos traseiros mais célebres do mundo, inventou uma nova dança. É a chamada Surra de bunda, em que uma mulher apoia seus pés sobre os ombros de um homem para, em seguida, marretar o bumbum em seu rosto", descreveu Maureen OConnor, no Gawker. 

A "dança" foi popularizada no Brasil pelas Tequileiras do Funk Beatriz Fantine, Claudinha Vulcão e Débora Sabatine. Vestidas com roupas sensuais, elas costumam convidar pessoas da plateia para participar da coreografia em cima do palco, ou mesmo em um balcão de bar. Além da faixa "Surra de bunda", a dança é realizada ao som de músicas como "Pode babar" e "Stripper". 

"É um passo de dança ou um ato sexual? (...) Precisamos descobrir os segredos desta misteriosa e atrevida mania", encerra OConnor em seu texto.


0 comentários:

Postar um comentário