Irmão de advogada diz que testemunha ouviu gritos antes de carro afundar



O irmão de Mércia Nakashima, disse, na noite desta sexta-feira (11), que a pessoa que ligou para a família da advogada para falar sobre a localização do corpo contou que viu quando o carro entrou na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.
Segundo Márcio Nakashima, o denunciante contou que estava do outro lado da represa pescando quando viu o carro entrar na represa com os faróis acesos e começar a afundar. Ele disse ainda ter ouvido dois gritos desesperados.
- Ele disse que fica ouvindo os dois gritos na cabeça até agora.
Nakashima não informou, porém, a identidade da testemunha e chegou a dizer que a ligação foi anônima. Questionado sobre mais detalhes da denúncia, ele disse que todas as informações já foram passadas para a polícia e que, para “preservar” as investigações, não irá passar mais detalhes para a imprensa.
Márcio Nakashima afirmou que, agora, tudo o que a família deseja é justiça.
- Nós clamamos por Justiça. Que a polícia apure o mais rápido possível [o caso] e coloque atrás das grades quem fez isso com a minha irmã.
Ele acrescentou que irá continuar acompanhando o caso junto com e o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Guarulhos.
Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário