Polícia de Guarabira investiga a existência de carta com nomes de “marcados para morrer”

O setor de inteligência da Polícia Militar de Guarabira (P2) está investigando se há realmente uma carta com os nomes de 49 pessoas envolvidas no tráfico de drogas, na cidade de Guarabira. A informação da suposta existência de tal carta foi divulgada na rádio Constelação FM, no Jornal da Manhã, e segundo a informação, uma dona de casa ouvinte do programa que não quis se identificar relatou que uma amiga que mora no bairro da Esplanada, teria recebido a correspondência na madrugada de domingo para a segunda-feira (31).
A mesma ficou desesperada, pois entre os nomes havia o de seu marido, também supostamente envolvido no mundo das drogas e marcado para morrer. A P2 está à procura da carta, pois acredita que ela possa dar pistas de outros elementos que estão diretamente ligados ao trafico do crack.
No mês de Maio, 9 pessoas foram assassinadas só na cidade de Guarabira e de acordo com as investigações das polícias Militar e Civil todas elas eram envolvidas com drogas e provavelmente estavam devendo aos seus fornecedores.
Policiais da P2 que estiveram na redação do Portalmidia.net disseram estar curiosos em saber se a carta existe ou não, pois nela pode até existir nomes de policiais que combatem o crime na cidade de Guarabira e de profissionais de imprensa que ser considerados inimigos do tráfico.
Michele Marques

0 comentários:

Postar um comentário