Polícia prende casal com 2.500 pedras de crack em Mangabeira

O delegado Wagner Dorta, titular da especializada em entorpecentes prendeu um casal na noite do domingo (6) em Mangabeira com cerca de duas mil e quinhentas pedras de crack, (2.500) equivalente a um quilo da droga, que seria distribuída no bairro do Valentina de Figueiredo e está avaliada em R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

O casal se encontra detido na Central de Polícia, à disposição da Justiça. Trata-se de Elton de Oliveira (26) e Paula Cristina Ribeiro Silva (25), residentes no município do Conde em uma rua Projetada s/n.

A droga, oriunda também, daquele município, estava escondida embaixo do banco do veículo Chevrolet Kadett. De acordo com informações do delegado Dorta, o veículo fazia transporte alternativo e foi localizado próximo ao mercado público de Mangabeira, com a droga pronta para a distribuição com traficantes que agem no vizinho bairro do Valentina.

Após denúncia anônima, os policias se dirigiram ao bairro de Mangabeira e, antes de ocorrer à distribuição do entorpecente, o casal foi preso em flagrante delito, pela autoridade policial e por agentes lotados naquela especializada.

A polícia descobriu ainda que os presos são naturais do Estado de São Paulo, moram na Paraíba há três anos e que o Elton de Oliveira é ex-presidiário e se estabeleceu no Conde onde servia ao tráfico de drogas.

1 comentários:

Anônimo disse...

eta lasca

Postar um comentário