Bandidos com metralhadora invadem e assaltam empresa de limpeza urbana


A Polícia registrou no fim da tarde desta segunda-feira (5) um assalto a uma empresa de limpeza urbana em Sapé, município localizado no Brejo paraibano.

De acordo com informações oficiais fornecidas pela Central de Polícia de Sapé, o fato aconteceu por volta das 17h30 quando quatro homens armados com metralhadora, espingardas e pistolas chegaram em um veículo modelo Pálio de cor prata à sede da empresa CAS Construtora e Serviço, invadiram o prédio, renderam funcionários e roubaram cerca de R$ 35 mil que estavam reservados para o pagamento dos empregados da firma.

Segundo as informações, o bandido que entrou no prédio segurando uma metralhadora estava vestido com um colete da Polícia Federal e ainda roubou uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais de um funcionário que foi rendido.

Ainda de acordo com as informações oficiais, após render as vítimas, os outros três criminosos se dirigiram para a área externa da empresa. Um deles se posicionou ao volante e os outros dois ficaram em pé nas proximidades do veículo dando cobertura ao bandido que entrou no prédio.

Segundo as informações policiais, pelo menos parte da placa do carro utilizado pelos bandidos já foi identificada, faltando apenas as letras.

A Polícia intensificou as rondas na região e permanece na 'caça' aos bandidos que seguiram pela estrada que leva ao município de Mamanguape.

A expectativa é que os criminosos sejam localizados até as primeiras horas desta terça-feira (6).


Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário