Casal é perseguido por bandidos em uma moto e mulher morre após levar três tiros


Um casal que estava em uma moto é perseguido por dois homens que também estavam em uma moto. Na tentativa de escapar da perseguição a mulher que viajava no carona foi alvejada por três tiros e morreu no local.
O crime aconteceu na noite de ontem (1) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Alisson Conceição de Brito, de 19 anos, e Jailma da Silva, de 18. Os bandidos pediram para que Alisson parasse a moto, mas o condutor não obedeceu.
O rapaz narrou para a polícia momentos depois do crime, que viu pelo retrovisor a moto atrás, de repente, já estava ao seu lado e o “garupa” com uma arma apontando em sua direção mandando parar, como não obedeceu, os homens começaram a atirar contra o casal, acertando  três tiros de pistola em Jailma que caiu da moto e morreu no local.
Alisson ainda fugiu por alguns metros ainda perseguido, no entanto, caiu da motocicleta as margens da BR 101 e correu a pé, sem ferimentos.
A vítima se dirigiu à Central de Polícia e foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde prestou mais esclarecimentos sobre o fato. O corpo de Jailma foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
Aguinaldo Mota, com foto de Walter Paparazzo

0 comentários:

Postar um comentário