Estudante é sequestrada e violentada por três menores na PB


A Polícia registrou o estupro de uma menor na tarde desta sexta-feira (2), na Zona Rural de Araruna, município localizado na região do Curimataú paraibano, a 165 km de João Pessoa, Capital da Paraíba. A informação foi divulgada neste sábado (3).
De acordo com informações do Centro de Operações do 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (4º BPM), a estudante C. S. L., de 16 anos, que reside no Sítio Valete de Baixo, foi abordada e sequestrada por outros três menores e levada para o Assentamento São José, também localizado em Araruna, onde foi mantida em cativeiro e estuprada por várias horas.
Ainda segundo as informações, momentos após ser libertada, a menor conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia que realizou várias diligências e conseguiu apreender J. G. P, de 17 anos, A. B. P, de 15 anos, e R. S. L, de 14 anos. Os três foram apontados pela vítima como autores do seqüestro e dos estupros.
A menor foi encaminhada para uma unidade de saúde e os menores conduzidos para a delegacia local onde permanecem à disposição da Justiça.
A ação foi comandada pelo subtenente Gilberto que contou com o auxílio do soldado Acioli e de outros policiais.
Da redação do Portal Correio com informações do 4º BPM

0 comentários:

Postar um comentário