Lindsay Lohan: 90 dias de prisão


Lindsay Lohan: 90 dias de prisão
Uma juíza da Califórnia determinou nesta terça-feira (6) que a atriz Lindsay Lohan deve cumprir 90 dias de prisão por ter violado regras de sua liberdade condicional.

Ela foi condenada em 2007 por dirigir bêbada e recentemente passou a usar uma pulseira eletrônica de monitoramento de consumo de álcool.

Lohan deve se entregar às autoridades e começar a cumprir pena em 20 de julho.

A atriz, de 24 anos, chorou no tribunal quando a sentença foi lida. A pena foi por ter faltado a sete aulas de reeducação contra o alcoolismo determinadas em seu processo de liberdade condicional. "Não estou levando isso como piada, esta é a minha vida, a minha carreira, é algo pelo qual trabalhei a vida inteira", disse Lohan às lágrimas no tribunal.

Estrela dos filmes "Sexta-feira muito louca" e "Meninas malvadas", Lohan quase foi presa por duas vezes nos últimos dois meses. Na primeira, por ter faltado a uma audiência em que deveria responder sobre as mesmas faltas às aulas antialcoolismo. Uma ordem de prisão chegou a ser emitida contra ela, mas a atriz conseguiu escapar da prisão mediante fiança.

No início de junho, Lohan voltou a ter sua liberdade ameaçada depois que a pulseira eletrônica de monitoramento de consumo de álcool que usava disparou.

Em 2007, logo após a prisão por dirigir embriagada, Lohan passou 84 minutos na prisão como parte de sua sentença, e recebeu liberdade condicional de três anos. A condicional foi estendida por mais um ano em outubro do ano passado, depois de Lohan ter faltado a algumas aulas de educação para combate ao alcoolismo.

Lindsay Lohan ficou famosa aos 11 anos no filme "Operação Cupido" e era vista como uma das atrizes jovens mais talentosas de Hollywood. Nos últimos anos, porém, suas farras vêm sendo assunto constante das colunas de fofocas sobre celebridades, e sua carreira passa por dificuldades.

G1

0 comentários:

Postar um comentário