Polícia de Sousa desarticula quadrilha especializada em roubos de caixas eletrônicos

Por volta das 08h40min desta sexta-feira (2), o 14º Batalhão recebeu uma ligação de uma concessionária de motos no Bairro da Estação informando que no local havia um homem tentando sacar dinheiro em um caixa eletrônico existente no interior da empresa e devido à dificuldade que ele esta sentindo, os funcionários levantaram suspeitas de que o cartão fosse clonado.
Uma guarnição de radiopatrulha foi enviada até o local que constatou a veracidade do fato prendendo em flagrante Diogo Fernandes Moura, de 18 anos. Com ele foram encontrados vários cartões do banco Bradesco.
Diogo informou que tinha deixado um veiculo Palio de cor prata e placas HYP 6736 estacionado nas proximidades o qual foi localizado e apreendido. O acusado informou que com ele se encontravam mais dois elementos e que há vários dias os mesmos tinham implantado aparelhos conhecido como “chupa cabra” nos caixas eletrônicos dos bancos da cidade para colher os dados dos clientes e depois serem feitas as clonagens.
As guarnições passaram diligenciar nos locais informados por Diogo para localizar os outros elementos e logo foi localizado Claudemir Lopes da Silva, de 40 anos. Um terceiro homem identificado como Danilo da Silva Sousa, de 28 anos conseguiu foragir da ação policial.
Em poder dos acusados foram encontrados vários cartões de créditos, contas correntes e poupanças de vários bancos em nome de varias pessoas. Os acusados e o veículo foram encaminhados até a delegacia para que os procedimentos legais sejam tomados.
Orientação
A Polícia Militar de Sousa orienta a população a não usar caixas eletrônicos em horários de pouca movimentação por ser nestas ocasiões que os criminosos aproveitam para praticar esta modalidade de crime.

FONTE: Bruno de Lima, do Paraíba Urgente com informações do 14º BPM

0 comentários:

Postar um comentário