Polícia Civil apreende mais de 11 quilos de crack em João Pessoa

Policiais civis apreenderam na tarde desta terça-feira (11), em João Pessoa, mais de 11 quilos de crack e R$ 7 mil, que estavam em poder de Erivaldo Oliveira de Assis, 30 anos, conhecido como Paulista, e de Paulo Sérgio Alves Bezerra, o Nino, de 31 anos. Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

A ação policial aconteceu primeiramente no bairro Padre Zé, onde Erivaldo foi abordado pelos policiais. “Após realizarmos diligências, chegamos a Paulo Sérgio, no bairro do Valentina”, esclareceu o delegado Jean Nunes, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

Com a dupla ainda foram apreendidos uma balança de precisão e celulares, além de uma moto CG Fan, de placas EFM-5614. A polícia também apreendeu dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, para averiguação.

Segundo Jean Nunes, o entorpecente avaliado em R$ 110 mil provavelmente seria comercializado na Capital. “O sucesso da operação desabasteceu o comércio desse tipo de droga, que acompanha uma série de outros crimes, inclusive homicídios, roubos e furtos”, ressaltou a autoridade.

Já a gerente metropolitana, delegada Daniella Vicuuna, afirmou que outras ações como essa serão desenvolvidas na Grande João Pessoa, com intensificação dos trabalhos da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

De acordo com Vicuuna, as delegacias e grupos especializados como Homicídios e Crimes contra o Patrimônio irão trabalhar em conjunto na perspectiva de realizar operações igualmente exitosas.


SECOM-PB

0 comentários:

Postar um comentário