Cagepa pretende anular sistema de esgotamento sanitário em Santa Rita e Bayeux

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) publicou no Diário Oficial da última sexta-feira (4) aviso de anulação de licitação. A empresa tornou público que pretende anular o processo de licitação (010/2010) para contratação de empresa para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em áreas dos municípios de Santa Rita e Bayeux.


De acordo com o aviso, a pretensão tem apoio em pareceres da Procuradoria Geral do Estado. A companhia informa que os licitantes ficam intimados, para, querendo, manifestarem-se a respeito do processo, no prazo de cinco dias úteis, a contar da data do aviso.



Logo que tomou conhecimento do fato, a vereadora de Bayeux Célia Domiciano (DEM) disse que iria comunicar ao deputado Domiciano Cabral (DEM) para que ele possa marcar uma audiência com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga, para saber dos motivos da anulação da licitação. “Se houver um problema nisso foi da CAGEPA e Bayeux não pode ficar prejudicada, vamos procurar informações”, destacou a parlamentar.

O saneamento básico é uma das maiores necessidades da cidade de Bayeux. A obra vem sendo prometida por vários governos estaduais que ainda não chegaram a executar o serviço.

o cabare com Bayeux em Foco

0 comentários:

Postar um comentário