Edvaldo Rosas diz que Teté é um bom nome para disputar a prefeitura de Bayeux

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Edvaldo Rosas, em entrevista ao portal Bayeux em Foco deu o tom de como o partido pretende se comportar nas eleições municipais de 2012.

O dirigente revelou que a legenda está fazendo um levantamento de potenciais nomes que possam disputar bem o pleito. Ele disse que várias regiões já foram diagnosticadas e a intenção é chegar em 2014 com “vários vereadores e prefeitos que possam dar sustentação política ao projeto de 2014, 2016 e 2018. A gente tá pensando 10 anos na frente”, afirmou Edvaldo Rosas.

Em Bayeux, o presidente do partido declarou que está montando um grupo para elaborar uma boa chapa de vereadores e também disputar a prefeitura. “ Nós não vamos ser meros coadjuvantes. O PSB de Bayeux está fortalecido”, frisou.

Ainda de acordo com Rosas, o nome de Luciano Canuto, mais conhecido como Teté, é um bom nome para disputar a prefeitura de Bayeux. “ É um bom nome e vamos discutir. É um nome que está na praça. Vamos discutir com outras lideranças e partidos para fazer uma grande frente e fazer uma grande mudança”, disse Edvaldo Rosas.

O cabaré com Bayeux em Foco

0 comentários:

Postar um comentário