Assessor de Reginaldo chama Bernardino de mentiroso e sem voto

O assessor do suplente de deputado estadual Reginaldo Pereira, Júnior Produções, saiu nesta sexta-feira (18) em defesa do pretenso candidato a prefeito de Santa Rita e rebateu, em tom de revolta, as declarações do Presidente Estadual do PPS, José Bernardino, de que Reginaldo não teria trabalhado nem lutado para a eleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Júnior acusou Bernardino de centralizar a campanha em Santa Rita. “Ele é um centralizador. Puxou a responsabilidade deixando de lado Reginaldo que é a maior liderança da cidade. A movimentação do governador não era repassada pra gente”, explicou.

Ainda de acordo com o assessor de Reginaldo, Bernardino ataca a militância de Pereira quando diz que Reginaldo não trabalhou. Durante vários momentos da entrevista, Júnior chamada o presidente do PPS de mentiroso.

“Ele não tem voto. Não tem liderança. Não tem nada. É um mentiroso e sem expressão”, disparou.

As declarações de Bernardino foram repercutidas esta semana na imprensa. Por fim, Júnior disse que tem filmado todo trabalho de militância para RC e revelou que Reginaldo Pereira não está nem aí para Bernardino que, segundo ele, usa a mídia falando de Reginaldo para se promover.
O cabaré com Bayeux em Foco

0 comentários:

Postar um comentário