Bernardino diz que Reginaldo mente !


As declarações do suplente de deputado estadual Reginaldo Pereira publicadas na tarde desta quinta-feira, 3, no Parlamentopb, e que dão conta da disposição dele de concorrer à prefeitura de Santa Rita em 2012 repercutiram. O presidente do PPS da Paraíba, José Bernardino da Silva, contestou as informações divulgadas pela assessoria do ex-vereador sobre o engajamento dele na campanha do então candidato ao Governo, Ricardo Coutinho:

- Reginaldo diz que votou em Ricardo Coutinho nos dois turnos, mas não é verdade. No primeiro turno, ele não distribuiu um santinho, não foi a um comício e ficou em cima do muro. No final do segundo turno, ele apareceu, mas não subiu no palanque. Houve evento em Santa Rita que ele não foi e mandou um CD com a gravação de seu apoio a Ricardo Coutinho. Agora, quer dizer que pode assumir o mandato e quer o apoio de Ricardo para a prefeitura. Assim é muito fácil! Um candidato que já começa mentindo não pode ser bom.

Bernardino acrescentou que ainda aguarda o pagamento de um precatório devido à suspensão de salários no período em que foi vereador e teve como presidente da Câmara o procurador Reginaldo Pereira:

- Ele só pagava os salários dos aliados. Nós entramos na Justiça e ganhamos. Agora, a Prefeitura tem protelado o pagamento, mas tenho o direito de receber R$ 150 mil, reajustados. 
O cabaré com parlamentopb

0 comentários:

Postar um comentário