Reginaldo Pereira perde mais uma

O vereador Moisés Virgínio de Barros (MOZA) do PMDB recebeu hoje dia 15 de março mais cinco apoios para o seu projeto para 2012. De acordo com Moza aderiam Vinicius e Venilton de Marcos Moura que tem um trabalho na área do esporte e com associação de moradores naquele populoso bairro. Também foi contabilizado os apoios de Wiliam, Ednaldo Almeida e Suelington todos do bairro popular e que atuam com os jovens da cidade.
O vereador Moza ficou satisfeito com esses apoios e disse que vai fazer tudo para não decepcionar essas lideranças. Comunicou ainda que vai continuar intensificando os trabalhos pela população da cidade.
Um dos mais entusiasmados com essas adesões foi o jovem Wiliam, ele disse que todos acompanharam na última eleição o suplente Reginaldo Pereira, mas agora estão juntos com Moza para um novo projeto. Ele disse ainda que muitos outros virão para fazer parte desse grupo que é liderado pelo vereador Moza. Quem também abandonou o projeto de Reginaldo Pereira foi Suelington, ele ressaltou que ficou feliz pela adesão, observou que Moza nasceu se criou e mora até hoje no Bairro Popular.

O cabaré com santaritahoje.com.br

0 comentários:

Postar um comentário