Vereador Adones rebate Rômulo Gondim e diz que ex-reitor torce contra o IFPB

Diante das declarações do ex-reitor do Instituto Federal de Tecnologia da Paraíba, Rômulo Gondim, o vereador Adones Junior disse que, “quem perdeu o “timming” foi o ex-reitor do IFPB, que não acompanha a política de expansão do governo federal. O processo de expansão dos Institutos Federais é irreversível. A presidente da República teve como um dos seus lemas de campanha, uma unidade do IFET’s nas cidades com mais de 50 mil habitantes”, rebateu Adones.

Adones afirma ainda que é lamentável um ex-reitor do IFPB torcer contra a expansão da instituição. “São pessoas que agem por interesses político-partidários e não admitem um projeto novo, que faça a cidade de Santa Rita crescer. E não apenas Santa Rita, outra cidades como Guarabira também pleiteiam uma unidade do IFPB. Lamentamos esse tipo de comportamento pequeno do ex-reitor”.

De acordo com o vereador, a campanha IFPB em Santa Rita conseguiu quase 10 mil assinaturas na cidade. “O abaixo-assinado será entregue em audiência com o ministro da Educação. O deputado federal Romero Rodrigues está apoiando nossa luta e já protocolou um pedido de audiência para debatermos, juntos, a instalação do IFPB na cidade”, informou Adones.

Municípios menores como Picuí, Sousa, Cajazeiras, Monteiro e Cabedelo já possuem suas unidades do IFPB, menos Santa Rita.



O cabaré com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário