Damião Feliciano diz que "gosta de Santa Rita " e pode disputar prefeitura

O presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Damião Feliciano, fez algumas revelações bombásticas e surpreedentes nesta sexta-feira (15) durante entrevista ao Programa Rede Verdade.

Uma das declarações que causou maior espanto e estranheza na população da cidade de Santa Rita foi a possibilidade apresentada pelo deputado de disputar a prefeitura em 2012.

O deputado chegou a dizer que quando vai a Santa Rita e passa pelas ruas as pessoas o abordam pedindo que seja prefeito da cidade. “Eu tenho obrigação de trabalhar por Santa Rita, a cidade gosta de mim e eu gosto dessa cidade. Se eu pudesse seria uma alegria muito grande poder servir a esse povo”, diz, sem deixar claro se vai atender ao pedido.

Segundo alguns moradores, Damião sempre foi bem votado na cidade, mas até agora não vem justificando suas votações em obras e projetos. “Essa última campanha a votação dele caiu um pouco e até agora não trouxe uma emenda relevante para a população de Santa Rita”, disse.

 
O cabaré com Paraiba.com

0 comentários:

Postar um comentário