Depois de Marcus Odilon anunciar possibilidade de filiação ao PSD, vereador de Santa Rita também pode ingressar na legenda

Apesar de ainda não ter um representante oficial no Estado, o recém criado PSD vai entrar com o pé direito no território paraibano. Depois de convidar o vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSDB), para assumir a legenda no Estado, o partido do prefeito Gilberto Kassab, já pode contar como certa a filiação de mais três parlamentares de peso.

Segundo Gouveia, caso a missão de assumir a nova sigla seja concretizada, o partido contará ainda com a filiação da deputada Eva Gouveia (PTN), do deputado licenciado, Manoel Ludgério (PDT), e do vereador Adones Junior (PMDB), cotado atualmente como o preferido para governar o município de Santa Rita, uma das maiores cidades do Estado.

”É possível. É possível. Toda a Paraíba sabe da ligação histórica que tenho com eles desde o início da minha trajetória. Eu fiz o convite a ele, ele me acompanhou e Eva também” disse Rômulo Gouveia.

Já a adesão do vereador Adones Júnior foi articulada através de uma conversa de bastidores e segundo fontes ligadas ao parlamentar, ele está disposto a deixar o PMDB para se filiar a nova legenda.

Em contato com Kassab, Marcus Odilon disse que tem acompanhado a luta dele para fundar um novo partido e aprova a iniciativa do prefeito paulistano.
 
O prefeito de Santa Rita também fez um relato de sua história política a Kassab. “Além de prefeito, já fui deputado estadual, suplente de deputado federal, candidato a prefeito da capital paraibana e a vice-governador”, disse.
O cabaré com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário