Enquete aponta Marcus Odilon na liderança da disputa pela Prefeitura de Bayeux

Uma enquete realizada no blog do jornalista Tião Lucena (www.blogdotiaolucena.com.br) apontou Marcus Odilon como o candidato favorito na disputa pela Prefeitura de Bayeux.
De acordo com os números, o prefeito de Santa Rita tem 34,15% da preferência do eleitorado de Bayeux. Com 4,88 pontos atrás, aparece Sara Cabral que já governou o município.

Expedito Pereira, que também já foi prefeito da cidade, obteve 19,51% dos votos.  Gutemberg Marques ficou em quarto lugar com 17,07%.

A enquete, que contou com o voto de 164 pessoas, perguntou: “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito de Bayeux?”.

Marcus Odilon disse que recebeu a notícia com alegria, pois seu nome já desponta na frente de políticos que já administraram o município. “Credito esse 1° lugar ao trabalho realizado a frente da Prefeitura de Santa Rita que vem sendo destaque em toda a região metropolitana da capital”, afirmou.
O prefeito ressaltou a qualidade de todos os pré-candidatos e espera que o debate de idéias prevalece nas discussões em prol do desenvolvimento de Bayeux.


O cabaré com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário